Sem anunciar data de lançamento do carro de 2014, Williams confirma presença nos testes de Jerez

Através do Twitter, escuderia de Grove confirmou que Valtteri Bottas estará na pista nos dois primeiros dias de atividades, enquanto Felipe Massa conduzirá os trabalhos nos dois últimos dias. Será estreia da parceria com a Mercedes, nova fornecedora de motores

 
A Williams confirmou nesta sexta-feira (20), através de seu perfil no Twitter, que participará da primeira bateria de testes da pré-temporada 2014 da F1. As atividades terão início no próximo dia 28 e serão realizadas no circuito de Jerez de La Frontera, na Espanha.
Williams confirmou presença nos testes de Jerez (Foto: Reprodução/Twitter)


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});



Sem confirmar o nome nem a data exata do lançamento do carro que será usado em 2014, o time informou que os dois primeiros dias de pista serão utilizados por Valtteri Bottas, enquanto os dois últimos ficarão a cargo de Felipe Massa, que estreia na equipe.

 
Em pleno processo de reconstrução, a Williams traz para o próximo campeonato uma série de novidades no corpo técnico e também dentro das pistas: além da chegada de Massa, a abertura das atividades em Jerez marcará também o início do novo casamento entre a escuderia de Grove e a Mercedes, nova fornecedora de motores dos ingleses.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube