Sem notícias sobre futuro, Massa garante que incerteza por 2013 não o abala durante corridas

Felipe Massa segue sem uma definição sobre o que fará na temporada de 2013 da F1. Apesar da incerteza, brasileiro garantiu que não pensa em seu futuro na hora da corrida

Felipe Massa segue com o futuro indefinido. O brasileiro teve um início de temporada bastante difícil em 2012 e, apesar da reação nas últimas etapas da F1, ainda não sabe se seguirá na Ferrari, já que seu atual vínculo com o time vermelho termina no fim deste ano.

"Não há notícias sobre o meu futuro no momento, mas não há dúvida de que bons resultados ajudarão”, declarou o piloto. “Eu só preciso continuar trabalhando duro e tendo bons resultados, na esperança de ter alguma boa notícia logo”, continuou.

Futuro de Massa na F1 segue incerto (Foto: Ferrari/ Ercole Colombo)
Ciente do que precisa fazer para seguir em Maranello, Felipe ponderou que sempre é melhor saber qual será seu futuro, mas garantiu que a indefinição não o atrapalha durante as corridas. 
 
“É sempre melhor saber qual é a situação, já que, é claro, quero saber o que vou fazer no ano que vem”, disse. “Mas eu posso te dizer que nunca me aconteceu de dentro do carro, no meio da corrida, eu pensar no que vou fazer no ano que vem”, assegurou. 
 
Por fim, Massa reconheceu que neste momento só os resultados importam e, por isso, antes de correr algum risco durante as provas, é preciso avaliar a situação com cautela.
 
“Sei que o que importa são os resultados, então se chegar em um ponto onde você tem de correr algum risco na corrida, então você tem de pensar cuidadosamente sobre isso, já que a sua prioridade é terminar a prova”, encerrou.

Confira também:
Revista Warm Up traz entrevista exclusiva com Emerson Fittipaldi, lembrando os 40 anos de seu primeiro título mundial

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.