Sem vontade de voltar às pistas, Rosberg reforça lado paterno e brinca: “Quero ter um time de futebol”

Pai de duas meninas, Aiaïa e Naila, Nico Rosberg revelou que sua vontade é de aumentar o clã e ter outros filhos, mas disse que tudo depende da sua esposa, Vivian. A única coisa que o alemão tem certeza é que voltar a ser piloto não faz mais parte dos seus planos

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Longe da F1 como piloto desde o fim de 2016, quando surpreendeu o mundo ao anunciar sua aposentadoria das pistas cinco dias após ter conquistado o título daquele ano, Nico Rosberg não pensa em voltar às pistas. Ainda que mantenha sua ligação com a Mercedes como embaixador da marca ou mesmo como comentarista em algumas provas do Mundial, o foco do alemão está em outra prioridade: a família.

 
Aos 32 anos, Nico é pai de duas filhas: em agosto de 2015, nasceu a primogênita, Alaïa. E Naila veio ao mundo em setembro do ano passado. As duas são fruto do relacionamento com sua esposa, Vivian.
 

?‍?❤️

Uma publicação compartilhada por NICO ROSBERG (@nicorosberg) em

29 de Dez, 2017 às 7:53 PST

 
Feliz da vida com sua nova fase, Rosberg falou à revista alemã ‘Bunte’ sobre seus anseios. E garantiu. “Não senti o desejo de voltar a ser um piloto”, declarou. Recentemente, Nico esteve novamente presente ao Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça.
 
Ao mesmo tempo em que transita pelo mundo corporativo, Nico também deseja aumentar seu clã. “Quero ter um time de futebol”, brincou o ex-piloto. No entanto, o alemão lembrou que todo seu desejo de ser pai novamente não depende só de si. Sua esposa enfrentou duas gestações difíceis.
 
“A decisão, portanto, é inteiramente dela”, assegurou o campeão mundial e aposentado das pistas Nico Rosberg.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.