Pérez aumenta história de Cinderela com vitória no GP de Mônaco

Sergio Pérez foi de quase aposentado na Fórmula 1 a vencedor do GP de Mônaco em menos de dois anos. Que virada

Pérez aumenta história de Cinderela com vitória no GP de Mônaco

Como mudar toda uma trajetória em menos de dois anos? Foi o que aconteceu com Sergio Pérez e a estrada construída por ele ao longo de mais de uma década de Fórmula 1. O mexicano foi de quase aposentado e vencedor do GP de Mônaco de Fórmula 1 e membro da briga pelo título mundial em 2022.

Pérez foi muito forte no fim de semana de Monte Carlo. É verdade que contou com certa sorte da Ferrari se enrolar com a estratégia de Charles Leclerc, mas isso pouco importa: fez o suficiente para bater Carlos Sainz e passou os três dias sendo bastante superior a Max Verstappen.

A realidade é que está somente a 15 pontos do companheiro e líder do campeonato. É na briga, algo que era impensável antes da história de Cinderela começar, com a vitória no Bahrein em 2020 e a posterior contratação por parte da Red Bull. É como avalia Pedro Henrique Marum.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.