Stop & Go — Sergio Marchionne: “Não vamos ganhar nada sendo arrogantes”
O presidente da Ferrari, Sergio Marchionne, deu entrevista neste sábado (21) em Barcelona, onde está para acompanhar o trabalho da pré-temporada. Ele destacou o empenho dos seus engenheiros na construção do carro que está se apresentando bem nos testes até aqui
E o dirigente conversou com a imprensa a respeito de uma série de temas. Falou da reestruturação realizada na equipe nos últimos meses e da expectativa criada pelos primeiros resultados de pista, das discussões a respeito do futuro das regras da F1, da contratação de Sebastian Vettel, entre outros.
No que se refere à performance na pista, o discurso do italiano prega cautela. Marchionne ressaltou o tamanho e a importância da Ferrari para a F1, mas disse que é preciso reconhecer que "vai levar um pouco de tempo" para que o time entre novamente nos trilhos. Disse que é preciso esperar para saber o real potencial do carro, muito provavelmente até o GP da Espanha deste ano, e que a humildade se faz necessária neste momento.
"Nós estamos construindo o futuro com a humildade necessária porque não vamos ganhar nada sendo arrogantes", comentou em entrevista acompanhada pelo GRANDE PRÊMIO no Circuito da Catalunha.

Confira a entrevista de Sergio Marchionne em Barcelona:
Quais são suas expectativas após estes primeiros testes positivos?

Sigam tudo AO VIVO e em TEMPO REAL na nossa nova ferramenta de transmissão e participem.

A proibição da FIA dos pilotos trocarem a pintura de seus capacetes durante a temporada atraiu críticos num primeiro momento, mas nem todos odiaram a medida. Felipe Massa é um daqueles que se mostrou favorável à ideia.
"O capacete é seu segundo rosto, não entendo o porquê de precisar mudar toda hora", disse, ganhando apoio do tricampeão Niki Lauda, chefe da Mercedes.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube