TT GP #12: Mercedes x Red Bull é o Maguila x Holyfield da F1

A edição 12 do TT GP aproveita para questionar se a Red Bull faz, no duelo contra a Mercedes, um bom remake de Maguila na luta contra Holyfield

Hamilton pega Verstappen na tática e vence: assista aos melhores momentos do GP da Espanha (GRANDE PRÊMIO com Reuters)

A 12ª edição do TT GP, realizada na tarde desta quarta-feira (12), contou com um debate sobre a posição da Red Bull na luta pelo título mundial da temporada 2021 e e afirma: está em condições iguais àquelas de Adilson Maguila na luta de boxe contra Evander Holyfield, realizada 32 anos atrás.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
Red Bull ainda respira, mas chances desperdiçadas vão cobrar preço ao fim do ano

A analogia nasce do fato de que a Red Bull, como Maguila naquela clássica luta, começou muito bem e dando impressão de que podia encarar para valer. Mas, conforme o tempo passou, ficou claro que o rival mais poderoso era também mais completo, tanto a Mercedes quanto a Holyfield.

Foi sobre isso que comentaram Pedro Henrique Marum, Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi.

Além de corrida – e muito boxe -, o TT GP, em seu DNA tradicional, saiu do assunto para falar de televisão, dramaturgia e música – mais especificamente a black music do Rio de Janeiro, numa homenagem a Cassiano.

O TT GP vai ao ar todas as quartas-feiras no canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch. Assiste e comente a edição desta semana:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar