TT GP #64 | Fora Verstappen, algum piloto jovem muda equipe de patamar na F1?

Charles Leclerc, Carlos Sainz, Lando Norris, George Russell... Algum deles faz equipe mudar de patamar na F1? TT GP discute

Max Verstappen é o atual campeão mundial de Fórmula 1 e vai ao caminho do bicampeonato. Foi com um projeto criado ao redor dele que a Red Bull voltou a conquistar o título. A equipe dos energéticos encontrou alguém que é capaz de fazer o que, em outros momentos da carreira, Fernando Alonso e Sebastian Vettel também fizeram – sem falar em Lewis Hamilton. O TT GP olha para a Ferrari e quer saber se alguém mais no atual grid da F1 tem cacife para tanto.

Charles Leclerc tem grandes momentos em 2022, mas a Ferrari ainda suga demais a qualidade do piloto. Seria diferente com algum outro? Será que qualquer outro piloto da nova geração de pilotos tem condições de comandar o processo de uma equipe que vai de aspirante a campeã? No balaio, Leclerc, Carlos Sainz, George Russell, Lando Norris, Mick Schumacher, Pierre Gasly, todos esses.

E a Ferrari, terá que contar com Verstappen ou Hamilton caso queira ser campeã?

Pedro Henrique Marum apresenta o TT GP e conta com os comentários de Renato Ribeiro, João Pedro Nascimento e André Netto.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
+ Leclerc faz temporada excelente demais para entrar no balaio do desastre da Ferrari

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.