TV GP: Flavio Gomes diz que Alonso “não está dando pinta” de que conseguirá segurar Vettel em 2013

Para o jornalista Flavio Gomes, Sebastian Vettel já é o grande favorito ao título da temporada 2013 do Mundial de F1. Mas, infelizmente, não foi a vitória do alemão a grande notícia do dia no Canadá, e sim a morte de um fiscal de pista em um acidente após a prova

Opinião GP: atípico e triste, GP do Canadá evidencia constância de Vettel
A cobertura completa do GP do Canadá no GRANDE PRÊMIO
As imagens de domingo da F1 em Montreal

Na TV GP desta semana, o jornalista Flavio Gomes, diretor-geral do GRANDE PRÊMIO e da AGÊNCIA WARM UP, repercutiu o GP do Canadá, sétima etapa do Mundial de F1 de 2013. Desportivamente, o destaque vai para a terceira vitória de Sebastian Vettel no ano, mas não há como deixar de lado a morte do fiscal de pista Mark Robinson, 38, em um acidente “bobo” após o fim da corrida.

Gomes também comentou a primeira vitória do brasileiro Helio Castroneves na temporada 2013 da Indy. O piloto da Penske faturou, no último sábado, a etapa do Texas, oitava corrida do campeonato, e agora lidera na tabela de pontuação.

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/watch/video/tv-gp-flavio-gomes-diz-que-alonso-nao-esta-dando-pinta-de-que-conseguira-segurar/1z7shb11w" href="http://video.br.msn.com/watch/video/tv-gp-flavio-gomes-diz-que-alonso-nao-esta-dando-pinta-de-que-conseguira-segurar/1z7shb11w" target="_new" title="TV GP: Flavio Gomes diz que Alonso “não está dando pinta” de que conseguirá segurar Vettel em 2013"> TV GP: Flavio Gomes diz que Alonso “não está dando pinta” de que conseguirá segurar Vettel em 2013</A>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.