TV GP: Gomes analisa e vê com cautela parceria da Sauber com empresas russas

O diretor da Agência WARM UP e do GRANDE PRÊMIO, Flavio Gomes, analisa a parceria da Sauber com empresas russas, anúncio feito pela equipe suíça nesta segunda-feira (15). O jornalista vê com cautela a entrada dos investidores

Para se salvar dos problemas financeiros, a Sauber anunciou nesta segunda-feira (15) a parceria com três empresas russas, que devem assegurar o futuro do time suíço na F1. A equipe terá o patrocínio do Fundo Internacional de Investimento Corporativo (Investment Corporation International Fund), do Fundo Estadual de Desenvolvimento do Noroeste da Federação Russa (State Fund of Development of North-West Russian Federation) e do Instituto Nacional de Tecnologia da Aviação (National Institute of Aviation Technologies).

O acordo prevê também a promoção do GP da Rússia, marcado para o próximo ano, em Sochi, além do desenvolvimento da carreira de Sergey Sirotkin, de 17 anos de idade, que corre atualmente na World Series. O russo, inclusive, será um dos titulares no ano que vem no cockpit da esquadra de Peter Sauber.

Flavio Gomes, diretor da Agência WARM UP e do GRANDE PRÊMIO, falou sobre a parceira da escuderia e se mostrou cauteloso sobre o negócio, mas acrescentou que, apesar das desconfianças, a medida pode ter sido um caminho saudável para o futuro da simpática equipe, uma das últimas garagistas da F1.

<A data-cke-saved-href="http://video.uk.msn.com/?mkt=en-gb&vid=ab506777-e254-48b3-92f1-0bc099f15f3b&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:" href="http://video.uk.msn.com/?mkt=en-gb&vid=ab506777-e254-48b3-92f1-0bc099f15f3b&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:" target="_new" title="TV GP: Flavio Gomes analisa e vê com cautela parceria da Sauber com empresas russas">Video: TV GP: Flavio Gomes analisa e vê com cautela parceria da Sauber com empresas russas</A>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.