Últimos preparativos e Hamilton faminto: assista como foi a quinta-feira no Bahrein

Teve Lewis Hamilton falando sobre seu ativismo, teve Max Verstappen projetando briga por título. O dia foi agitado em Sakhir, que passa pelos ajustes finais antes do GP do Bahrein

A Fórmula 1 está voltando para valer. A quinta-feira (25) foi de ajustes finais no autódromo de Sakhir, casa do GP do Bahrein, e de entrevistas coletivas dos 20 pilotos do grid da principal categoria do automobilismo.

Nas entrevistas, destaque para dois pilotos que mais cativam o interesse do público em um primeiro momento: Lewis Hamilton e Max Verstappen. As estrelas de Mercedes e Red Bull vivem a expectativa de lutar pela vitória, com rendimentos semelhantes. Hamilton, entretanto, foi além e roubou a cena ao falar sobre seu ativismo nas pistas e a intenção de seguir se ajoelhando antes de cada GP, protestando contra racismo e violência policial.

Assista ao resumo da quinta-feira da Fórmula 1 2021 no Bahrein:

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GUIA F1 2021
+F1 se prepara para duelo Hamilton x Verstappen em ano pandêmico e incerto
+Mercedes enfrenta revés com carro instável, mas abre temporada favorita
+Verstappen encara perspectiva de briga por título e desafio com Pérez

+Gasly muda de patamar e se mostra pronto para liderar AlphaTauri
+McLaren ganha reforços e mira consolidação no top-3 da Fórmula 1
+Alpine ousa com carro arrojado e mira top-3 no retorno de Alonso

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube