Verstappen traça objetivo após renovação: “Ser como Hamilton e Mercedes”

Max Verstappen comentou a renovação de contrato com a Red Bull. Na visão do holandês, o time carrega uma mentalidade vencedora para retomar os tempos de glória como na época de Sebastian Vettel. Piloto também citou o bom relacionamento

No time desde 2016, Max Verstappen está garantido na Red Bull até 2023. O time retirou o holandês da lista de pilotos sem contrato ao fim de 2020, firmando a permanência de um dos melhores do grid da Fórmula 1.
 
Com o vínculo garantido, Verstappen comentou sobre o claro objetivo da Red Bull: vencer e repetir o início da década de 2010, quando o time conquistou quatro campeonatos consecutivos com Sebastian Vettel.
 
"Todo mundo quer vencer na Red Bull. O time tem a mentalidade que é necessária para alcançar sucesso. Eu vi isso na pista, mas também na fábrica. O time está motivado para voltar ao nível de domínio da época do Sebastian Vettel”, disse Verstappen ao site ‘RacingNews365’.
Max Verstappen (Foto: Pirelli)
Para o piloto holandês, que já venceu oito vezes na Fórmula 1, o longo prazo e o bom relacionamento com o time são ideais para buscar o objetivo de bater de frente com Lewis Hamilton e a Mercedes.
 
"Nos últimos quatro anos, encontrei grandes pessoas que conhecem o time. Estou me sentindo bem aqui, é importante se divertir. Todo mundo se dá bem. O objetivo segue sendo se tornar como Hamilton e a Mercedes no domínio, é para isso que estamos trabalhamos. Queremos vencer e nos tornar campeões novamente", completou.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube