Verstappen vê Red Bull “não tão longe” da Mercedes e se anima com terceiro lugar: “Pode ser uma corrida interessante”

Max Verstappen se empolgou com o terceiro lugar que conseguiu no treino classificatório para o GP da Malásia, neste sábado (30). Satisfeito de ter conseguido bater as Ferrari, Verstappen não vê bater as Mercedes como algo tão irreal

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

O dia começou com uma grande interrogação sobre quem sairia na frente entre Ferrari e Red Bull, e acabou que os rubro-taurinos foram mais rápidos durante todo este sábado (1) em ritmo de classificação na Malásia. Assim, satisfeito com o que teve em mãos, Max Verstappen terminou o dia encabeçando uma segunda fila toda da equipe da companhia dos energéticos alados.

 
Verstappen se animou, o que ficou óbvio com ele dizendo que a Red Bull não está tão longe da Mercedes em Sepang e dando a entender que tem condições de bater Lewis Hamilton e Nico Rosberg. Se existe um bom lugar para se embolar na largada, esse lugar é a pista em Kuala Lumpur.
 
"Nada mal! Nada mal mesmo, pessoal", mandou o recado para a equipe após o terceiro posto. "Não estamos assim tão longe da Mercedes, então pode ser uma corrida interessante", seguiu.
 
Ainda completou avaliando que, em relação ao que havia visto do carro ontem, bater a Ferrari já se trata de um grande alívio.
Lewis Hamilton foi pole e terá Nicos Rosberg na segunda posição. Max Verstappen será o terceiro (Foto: Mercedes)
"Não cometemos erros, acho que a sessão foi muito boa e bem limpa. Eu estava bem acima nos primeiros dois setores, provavelmente tirei um pouco o pé, e aí perdemos um pouco no último. De onde estávamos ontem, estou satisfeito que nós estejamos à frente da Ferrari. Fizemos algumas boas mudanças durante a noite que funcionaram", encerrou.
 
Verstappen, piloto mais jovem a andar e a vencer na F1, completou 19 anos de idade na última sexta-feira, dia em que também desmaiou de exaustão após o primeiro treino livre numa Sepang escaldante.
 
O GP da Malásia larga às 4h (de Brasília) do domingo, e o GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e EM TEMPO REAL.
PADDOCK GP #48 RECEBE DENNIS DIRANI E DISCUTE MOTOGP, STOCK CAR E F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.