Vettel nega problema de relacionamento com Hamilton e garante: “Não vejo motivo para não nos darmos bem”

Sebastian Vettel afirmou que não vê motivos para não ter um bom relacionamento com Lewis Hamilton. Piloto da Ferrari reconheceu que os dois são bastante diferentes, mas lembrou que ambos têm uma paixão em comum

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Sebastian Vettel afirmou que não vê motivos para ter uma relação ruim com Lewis Hamilton. Piloto da Ferrari considerou que, embora sejam pessoas bastante diferentes, os dois compartilham uma mesma paixão.
 
Sebastian Vettel defendeu bom relacionamento com Lewis Hamilton (Foto: Twitter/Soy Motor)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Apesar da declaração do britânico, Vettel, que ano passado bateu propositalmente no rival no Azerbaijão, garante que os dois compartilham de uma boa relação e, mesmo reconhecendo que a relação azedou em “um momento” em 2017, ressaltou que os dois “não têm problemas um com o outro”.
 
Questionado sobre as declarações de Hamilton na coletiva de imprensa de sábado, Vettel respondeu: “Ele disse que estava brincando e eu acredito nele”.
 
“Acho que somos grandinhos o bastante. Não acho que precisamos chegar nesse tipo de nível”, considerou. “Está tudo bem enquanto brincamos um com o outro e acho que, mesmo que sejamos pessoas muito diferentes, acho que compartilhamos ― todos nós ― uma paixão em comum e isso nos torna iguais outra vez”, ponderou.
 
“Nós amamos correr e tentamos fazer nosso melhor uma vez que estamos no carro e bater todos os outros”, disse. “Nesse sentido, não vejo motivo para não nos darmos bem uns com os outros”, concluiu.
"RIDÍCULO E LEVIANO"

AJUDA DELIBERADA DA HAAS À FERRARI? NÃO FAZ SENTIDO ALGUM

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube