Vettel vê primeiro dia em Sóchi como “indicador claro” de que Ferrari ainda tem problemas

A sexta-feira (27) para Sebastian Vettel não foi das mais animadoras na Rússia, e o alemão saiu reclamando do que a Ferrari entregou - mesmo com Charles Leclerc liderando o TL1

Sebastian Vettel vem de vitória em Singapura, mas bastou um dia ruim em Sóchi para que as reclamações voltassem. O alemão, que ficou apenas em quinto no segundo treino livre nesta sexta-feira (27) na Rússia, após terceiro lugar no TL1, vê a Ferrari ainda com problemas em seu carro.

Para ele, a sequência de vitórias – antes, Charles Leclerc levou na Bélgica e na Itália – não pode esconder que a escuderia italiana ainda precisa evoluir.

Sebastian Vettel (Foto: AFP)
Paddockast #35
NARRAÇÕES INESQUECÍVEIS E UM CURIOSO AMOR

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

"Estamos indo na direção certa, mas não podemos vencer todas as corridas. A Mercedes continua sendo o indicador para nós", comentou Vettel. Lewis Hamilton e Valtteri Bottas ficaram à frente dele em Sóchi – mas atrás de Leclerc.

"Seria uma grande surpresa se todos os problemas fossem resolvidos agora. Não é algo realista. Nos treinos livres, isso ficou claro", finalizou..

Com 194 pontos, Vettel está apenas em quinto no Mundial, a seis pontos tanto de Max Verstappen, como de Leclerc.

O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL todo o fim de semana do GP da Rússia de F1. Siga tudo aqui.


 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.