VÍDEO: Ricciardo apresenta capacete verde e com frase motivacional para 2021

Em um vídeo em suas redes sociais, o australiano mostrou a nova pintura para o casco deste ano e explicou o motivo das escritas no topo do capacete

Daniel Ricciardo está com a preparação para a temporada 2021 da Fórmula 1 a todo vapor. Neste domingo (14), através de suas redes sociais, o australiano mostrou a nova pintura do seu capacete, que foi totalmente repaginado.

Pra este ano, o piloto investiu em um casco predominantemente verde menta, com as frases no topo em laranja ‘all good, all ways’ [tudo bem, todas as maneiras, em tradução livre]. Atrás, mantém a tradicional escrita honey badger [texugo de mel, animal que se tornou símbolo de Ricciardo na Fórmula 1].

O casco também traz o #3, número usado por Daniel na categoria, além de um degradê de cores na parte da frente entre azul e roxo, junto com duas inscrições de ‘yes’ [sim em inglês].

Ricciardo apresentou o capacete para 2021 (Foto: Reprodução)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Ricciardo explicou que “o capacete de 2021 é mais uma vez um design da Ornamental Conifer, estou muito feliz. O tema deste ano é tudo bem, todas as maneiras, bastante verdade. Acho que sempre vai ficar bem, o sol sempre vai brilhar, você pode ter os altos e baixos, mas é tentar ficar positivo em qualquer coisa que fizer.”

“E a segunda parte é que não importa de onde vem, cor, religião, qualquer coisa, tudo bem de todas as maneiras. Todos são legais, são aceitos, todos amam todos, e estou bastante animado. É com o que vou correr este ano, espero que tenham gostado”, completou.

Ricciardo está de mudança para a McLaren em 2021. O australiano já fez visita à nova casa e vestiu as cores da equipe, além de ter reforçado como vê no time de Woking sua melhor chance de ser campeão na F1. A equipe inglesa se prepara para apresentar o carro desta temporada na próxima segunda-feira, 15 de fevereiro.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.