VÍDEO: Ricciardo veste cores da McLaren e faz molde de assento do carro de 2021

O australiano já está se sentindo em casa em Woking. Em sua primeira visita à fábrica, vestiu o macacão da McLaren e aproveitou para sentar no MCL35M

Daniel Ricciardo já entrou pela primeira vez no MCL35M, carro para a temporada 2021 da McLaren. Nesta quinta-feira (4), a equipe inglesa divulgou um vídeo em suas redes sociais em que mostra o australiano fazendo o molde do assento.

O piloto de 31 anos fez sua primeira visita à Woking, fábrica do time, na última quarta-feira. Através de fotos publicadas, foi possível ver o competidor entretido com o passeio e nem mesmo a máscara papaya conseguiu esconder o sorriso.

Na postagem, Ricciardo já está vestindo as cores da McLaren, pois está com o macacão da escuderia britânica de 2021. “Sinto que a primeira vez que você vê um novo carro no começo de um ano é bastante legal”, destacou Daniel.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

No filme divulgado, também é possível ver a presença de Andreas Seidl, chefe do time, acompanhando a nova empreitada do australiano.

A chegada do sete vezes vencedor na Fórmula 1 é aguardada com grande expectativa pela equipe. Lando Norris, seu companheiro, afirmou que está ansioso para ver como pilota, além de destacar o ponto positivo de ter um colega que já triunfou na categoria.

A McLaren já divulgou a data de apresentação do carro para a temporada 2021. A equipe papaya vai mostrar o MCL35M ao mundo em 15 de fevereiro, às 16h (horário de Brasília) em um evento online.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.