VÍDEO: Ricciardo veste cores da McLaren e faz molde de assento do carro de 2021

O australiano já está se sentindo em casa em Woking. Em sua primeira visita à fábrica, vestiu o macacão da McLaren e aproveitou para sentar no MCL35M

Daniel Ricciardo já entrou pela primeira vez no MCL35M, carro para a temporada 2021 da McLaren. Nesta quinta-feira (4), a equipe inglesa divulgou um vídeo em suas redes sociais em que mostra o australiano fazendo o molde do assento.

O piloto de 31 anos fez sua primeira visita à Woking, fábrica do time, na última quarta-feira. Através de fotos publicadas, foi possível ver o competidor entretido com o passeio e nem mesmo a máscara papaya conseguiu esconder o sorriso.

Na postagem, Ricciardo já está vestindo as cores da McLaren, pois está com o macacão da escuderia britânica de 2021. “Sinto que a primeira vez que você vê um novo carro no começo de um ano é bastante legal”, destacou Daniel.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

No filme divulgado, também é possível ver a presença de Andreas Seidl, chefe do time, acompanhando a nova empreitada do australiano.

A chegada do sete vezes vencedor na Fórmula 1 é aguardada com grande expectativa pela equipe. Lando Norris, seu companheiro, afirmou que está ansioso para ver como pilota, além de destacar o ponto positivo de ter um colega que já triunfou na categoria.

A McLaren já divulgou a data de apresentação do carro para a temporada 2021. A equipe papaya vai mostrar o MCL35M ao mundo em 15 de fevereiro, às 16h (horário de Brasília) em um evento online.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube