Vídeo: Honda presta tributo a Senna em vídeo com som do motor do carro da McLaren de 1989

Diante da repercussão da nova parceria com a McLaren, válida a partir de 2015, marca relembra tricampeão e leva som do MP4/5 de volta às curvas e retas de Suzuka

A Honda divulgou nesta quinta-feira (25) um vídeo de uma ação publicitária que homenageia Ayrton Senna na pista de Suzuka, no Japão.

Aproveitando a repercussão do retorno da fabricante à F1 em nova parceria com a McLaren, que se inicia em 2015, a marca espalhou amplificadores pelo traçado do circuito no qual o brasileiro definiu seus três títulos mundiais.

No áudio, nos raios de luz e nos ouvidos do público nas arquibancadas, o som que se ouve é o do McLaren-Honda MP4/5 "tocado" por Senna. O carro foi utilizado pela escuderia britânica na temporada 1989, na qual Ayrton foi vice-campeão.

Confira no vídeo abaixo:

McLaren de 1989">Vídeo: F1: Honda faz homenagem a Ayrton Senna com motor do carro da McLaren de 1989

GRANDE PRÊMIO acompanha ‘in loco’ o GP da Hungria, direto do circuito de Hungaroring neste final de semana, com o repórter Renan do Couto. Acompanhe o noticiário completo aqui.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar