Vídeo: volta com câmera on-board mostra detalhes finais da construção do Circuito das Américas

Os responsáveis pela construção do Circuito das Américas, localizado em Austin, no Texas, divulgaram um vídeo mostrando uma volta pelo traçado americano. Embora a pista ainda esteja sendo feita, já é possível ter uma boa noção do traçado

Para comemorar a parte final das obras do Circuito das Américas, que recebe o GP dos Estados Unidos em 2012, os responsáveis pela pista divulgaram um vídeo feito com câmera on-board mostrando o novo autódromo norte-americano. Ao longo de todo o passeio, é possível ver que algumas áreas ainda estão em construção, mas já é possível ter ideia de como será o traçado de Austin quando ele estiver pronto.

A corrida está marcada para o dia 18 de novembro. Além da F1, a organização do Circuito das Américas já afirmou que está negociando com outras grandes categorias como a MotoGP e a Indy.

Vídeo: Volta com câmera on-board mostra detalhes finais da construção do Circuito das Américas

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube