Vídeo: volta com câmera on-board mostra detalhes finais da construção do Circuito das Américas

Os responsáveis pela construção do Circuito das Américas, localizado em Austin, no Texas, divulgaram um vídeo mostrando uma volta pelo traçado americano. Embora a pista ainda esteja sendo feita, já é possível ter uma boa noção do traçado

Para comemorar a parte final das obras do Circuito das Américas, que recebe o GP dos Estados Unidos em 2012, os responsáveis pela pista divulgaram um vídeo feito com câmera on-board mostrando o novo autódromo norte-americano. Ao longo de todo o passeio, é possível ver que algumas áreas ainda estão em construção, mas já é possível ter ideia de como será o traçado de Austin quando ele estiver pronto.

A corrida está marcada para o dia 18 de novembro. Além da F1, a organização do Circuito das Américas já afirmou que está negociando com outras grandes categorias como a MotoGP e a Indy.

Circuito das Américas">Vídeo: Volta com câmera on-board mostra detalhes finais da construção do Circuito das Américas

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.