Empresa de seguros online se torna única patrocinadora brasileira de piloto no exterior: o apoio da Youse a Sette Câmara

Sérgio Sette Câmara correrá a F2 desta temporada com a Carlin e, a partir de agora, terá a brasileira Youse estampada em seu carro e equipamentos. Aos 19 anos, Câmara é esperança para que, em pouco anos, o Brasil volte a ter um piloto na F1

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Sérgio Sette Câmara, único brasileiro na F2 nesta temporada, anunciou na última quarta-feira (17) que passa a ser patrocinado pela Youse, empresa brasileira de seguros. Isso significa que a marca passa a ser a única do país a patrocinar um piloto local que disputa corridas no exterior.

Aos 19 anos, Câmara vai para sua segunda temporada na principal categoria de entrada na F1. Após terminar em 12° em 2017, com direito a uma vitória pela MP, na corrida 2 em Spa-Francorchamps, em agosto, ele será parceiro da promessa britânica Lando Norris na Carlin nesta temporada.

Com o patrocínio da Youse, que é uma plataforma online de venda de seguros da Caixa Seguradora, Sette Câmara deverá correr a temporada com a cor roxa em destaque em seu capacete, macacão e carro.

"Entrar no mundial de F2 com a Youse, que tem como propósito estimular as pessoas a viver, é reforçar tudo aquilo que sempre ouço ao iniciar uma corrida, e me faz lembrar o quanto temos em comum. Sei que estou bem apoiado por uma marca que me deixa escolher o que preciso e que confia nas minhas escolhas", declarou o brasileiro sobre o novo acordo.

Sérgio Sette Câmara posa com Leandro Claro, diretor da Youse (Foto: Divulgação)

A Youse também mostrou carinho pelo acerto: "Escolher o Sérgio como novo embaixador é uma aposta muito mais do que estratégica, uma vez que, além de jovem, o piloto tem a ‘cara’ da marca", disse Leandro Claro, diretor de marketing da empresa.

A F2 abre seu calendário no Bahrein, entre os dias 6 e 8 de abril, e terá toda sua temporada disputada em conjunto com a F1.

Sette Câmara é considerada uma promessa do automobilismo brasileiro e, em consequência, é um dos nomes que podem surgir na F1 em um futuro próximo ou a médio prazo. O jovem nascido em 1998 se destacou em passagem pela F3 europeia.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube