Fórmula 2 vai passar na TV hoje? Onde assistir à corrida sprint da etapa do Bahrein 2024

Taylor Barnard é o pole-position da corrida desta sexta-feira (1), no Bahrein. Confira a programação completa do dia

A Fórmula 2 realiza neste final de semana a primeira etapa da temporada 2024 no Bahrein, no circuito de Sakhir. Na classificação realizada quinta-feira, Kush Maini ficou com a pole-position, mas foi desclassificado por infração técnica. Com isso, Gabriel Bortoleto herdou a posição de honra. Confira a seguir onde assistir à corrida sprint que acontece nesta sexta-feira (1).

Todas as atividades do fim de semana da F2 serão transmitidas pelo streaming oficial da F1, o F1 TV, e o canal fechado BandSports. A largada da corrida sprint será às 11h15 (de Brasília, GMT-3).

Com a desclassificação de Maini, Jak Crawford na larga na pole-position por conta do grid invertido, já que subiu para décimo na classificação. Enzo Fittipaldi, agora sétimo colocado, parte em quarto para a prova curta.

O grid da F2 2024 (Foto: F2)

A Prema, por sua vez, teve uma classificação para esquecer: ficou apenas em 17º e 18º com Andrea Kimi Antonelli e Oliver Bearman, respectivamente.

O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da temporada 2024 da Fórmula 2.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.