Invicta aposta no amarelo e revela carro de Bortoleto e Maini para Fórmula 2 2024

De identidade nova após a aquisição de parte da Virtuosi pela Invicta, a equipe do brasileiro Gabriel Bortoleto vestiu amarelo para a temporada de 2024 da Fórmula 1

De cara e nome novos para 2024 após a compra de ações da Virtuosi, a Invicta Racing, que agora leva o nome da tradicional marca de relógios, revelou na manhã desta sexta-feira (9) seu novo visual para a próxima temporada da Fórmula 2.

A equipe abandonou o azul utilizado nas últimas temporadas e agora aposta no amarelo forte nos carros do brasileiro Gabriel Bortoleto e do indiano Kush Maini para se destacar no grid. Maini correrá com o #9 e Bortoleto com o #10.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Amarelo é a cor da Invicta em 2024 (Imagem: Invicta)

Ainda há dúvidas se esse de fato será o visual dos carros na pista ou apenas uma base que receberá as cores das academias de seus dois pilotos. Gabriel acertou com a academia da McLaren após conquistar o título da Fórmula 3 como novato, enquanto Kush fechou com os franceses da Alpine depois de um bom ano de estreia na F2.

Assim, é possível que o carro de Maini ganhe tons de azul e o de Bortoleto receba detalhes em laranja. Mas, por enquanto, as imagens divulgadas pela Invicta são de um carro todo em amarelo.

A pré-temporada da Fórmula 2 acontece nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, no circuito de Sakhir, no Bahrein. A primeira etapa do Mundial acontecerá no mesmo local, no dia 02 de março, como um evento preliminar da Fórmula 1

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.