Onde assistir ao vivo à rodada da Austrália da Fórmula 2 2024

A Fórmula 2 retorna a Melbourne neste final de semana para a disputa da terceira etapa da temporada 2024. Confira a programação

A Fórmula 2 desembarca neste final de semana em Melbourne pela segunda vez na história para a disputa da etapa da Austrália, a terceira da temporada 2024. E por conta do fuso, as atividades de pista começam já na noite de quinta-feira (21), portanto fique atento à programação completa.

Os torcedores poderão acompanhar todas as sessões do circuito de Albert Park no streaming oficial da Fórmula 1, o F1 TV, e o canal fechado BandSports. Na quinta, às 20h (de Brasília, GMT-3), os pilotos realizam o único treino livre do final de semana.

Depois, às 3h30 de sexta-feira (22), é a vez da classificação, que define tanto o grid de largada da corrida sprint, com a inversão das dez primeiras posições, como da corrida principal.

Maloney é o líder da temporada até aqui (Foto: F2)

A largada da sprint será às 0h15 de sábado (23). Já a corrida 2 começa às 21h35 do mesmo dia, antes do GP da Austrália de Fórmula 1.

Na etapa passada, Oliver Bearman fez a pole-position, mas teve de substituir Carlos Sainz na Ferrari, não participando das corridas realizadas na Arábia Saudita. A sprint foi vencida por Dennis Hauger, enquanto a prova principal teve Enzo Fittipaldi no lugar mais alto do pódio.

 Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
 Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.