Adquira ingressos do eP de São Paulo da Fórmula E com 20% off no GRANDE PRÊMIO

Emissora oficial da Fórmula E no Brasil dá 20% de desconto na compra das entradas para a corrida que acontece em 16 março no Anhembi

Está quase na hora da segunda edição da Fórmula E em São Paulo! A corrida está marcada para o próximo dia 16 de março, no Complexo do Anhembi, na capital paulista. E os ingressos já estão à venda. Com o auxílio do GRANDE PRÊMIO, inclusive, você compra com desconto.

Quem fizer uso do cupom GRANDEPREMIO20 embolsa os ingressos com direito a desconto. Os valores estão descritos no portal da compra. É aqui.

A edição de 2024 será a segunda da história da Fórmula E no Brasil, um desejo de longo prazo iniciado ainda em 2014 e que demorou algum tempo para ser alcançado. Mas a estreia veio logo com estilo.

Na primeira corrida da história, no ano passado, Nick Cassidy venceu para a Envision no que foi uma briga tripla até os metros finais conta Mitch Evans e Sam Bird, ambos da Jaguar. Para 2024, é Cassidy quem defende a Jaguar, justamente na vaga de Bird. À espreita para vencer a primeira em terras verde e amarelas está o atual campeão, Jake Dennis.

Fórmula E tem eP de São Paulo como um dos grandes produtos (Foto: Fórmula E)

As emoções da Fórmula E começam na sexta-feira (12), com o treino livre 1 do eP da Cidade do México, marcado para as 19h25 (horário de Brasília). O GRANDE PRÊMIO estará ‘in loco’ no Autódromo Hermanos Rodríguez para acompanhar tudo. No dia seguinte, o fim de semana se completa com treino livre 2, classificação e corrida — que tem largada prevista para 17h. Todas as atividades de pista do ano terão transmissão AO VIVO COM IMAGENS na GPTV, canal do GP no YouTube.

Compre aqui os ingressos do eP de São Paulo 2024 da Fórmula E com o cupom GRANDEPREMIO20.

COLLET NA FÓRMULA E? Teste em MISANO é oportunidade PERFEITA para buscar espaço | GP às 10
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.