DS Techeetah admite que ordem de equipe é possibilidade na decisão em Nova York
Mark Preston, chefe da equipe DS Techeetah, afirmou que a equipe franco-chinesa está aberta para ordens de equipe na decisão da Fórmula E. Segundo ele, a decisão é dependente de como a corrida se desenhar
“Precisamos esperar para ver os parâmetros que vão se apresentar durante as duas últimas corridas, mas estamos em uma posição que podemos optar pelas decisões que quisermos", avaliou.

“Durante as corridas, como no Chile, onde não tivemos problemas sérios entre eles, não definimos uma ordem. Mas, agora em Nova York, acredito que precisamos estarmos abertos para agir”, comentou o chefe da DS Techeetah.
“A Formula E é uma categoria incrivelmente imprevisível. Mas, não acredito que acontecerá como na temporada passada”, finalizou.
Vergne vai largar na décima colocação da primeira prova em Nova York, mas o segundo, terceiro e quarto colocados do campeonato – esse último, Lotterer – partem atrás dele.
Paddockast #24 A BATALHA: Indy x MotoGP |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube