Em pista de Sanya “muito diferente das últimas duas”, Massa tem objetivo com Venturi: seguir nos pontos

Felipe Massa pontuou nas duas últimas provas do campeonato da Fórmula E, mas agora quer medir forças numa pista de exigências diferentes de Cidade do México e Hong Kong

A temporada 2018/19 da Fórmula E melhorou para a Venturi nas últimas três etapas: Edoardo Mortara foi ao pódio no México e venceu em Hong Kong. E Felipe Massa conseguir ir aos pontos duas vezes seguidas. Agora, numa pista diferente, quer medir forças.
 
Massa destacou a diferença entre Sanya e as duas pistas onde teve sucesso recente, especialmente na questão do controle energético. O objetivo é continuar melhorando, claro.
 
"Será minha primeira vez em Sanya – e só duas semanas da corrida em Hong Kong. Estou deliciado com a ideia de encontrar os fãs chineses novamente, eles são muito cheios de energia e positividade", disse.
Felipe Massa (Foto: Venturi)

"Marcamos pontos importantes durante as últimas três corridas, o que sublinha a sequência atual. Temos que continuar nesse ritmo – e sempre melhorando. Espero que sejamos competitivos nessa pista", seguiu.

 
"Ela [a pista] é muito diferente das outras duas. São dois trechos longos que oferecem um desafio interessante em termos de consumo de energia, e estou ansioso para ver o que posso fazer", encerrou. 
 
A largada para o eP de Sanya está marcada para 4h (de Brasília).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.