Gabriel Curty diz que Fórmula E “acertou em cheio” e elogia traçado do eP de São Paulo

Depois de mais uma corrida emocionante da Fórmula E no Brasil, Gabriel Curty elogiou a escolha da categoria pelo traçado do Anhembi e pela decisão de vir ao país em 2023

A Fórmula E correu pela segunda vez na história no Brasil durante o último sábado (16) e, novamente, apresentou uma prova emocionante e indefinida até o fim. Na penúltima volta, Sam Bird atacou o ex-companheiro de Jaguar, Mitch Evans, para tomar a ponta e conquistar a primeira vitória da McLaren na categoria de forma sensacional — e, de certa forma, surpreendente.

No Paddock GP da última segunda-feira, Gabriel Curty elogiou o traçado escolhido pela Fórmula E para a vinda ao Brasil, que trouxe a melhor corrida do campeonato até aqui. Segundo ele, a categoria acertou em cheio ao fazer questão de vir ao país e em trazer uma corrida que levantou o público no Sambódromo do Anhembi. Assista!

O Paddock GP vai ao ar às segundas-feiras para repercutir o fim de semana anterior e a etapa seguinte da Fórmula 1. A edição desta semana teve apresentação de Victor Martins, comentários de Gabriel Curty e Gabriel Carvalho, além da produção de Rodrigo Berton.

A próxima etapa da Fórmula E acontece entre os dias 29 e 30 de março, com a tão aguardada estreia da categoria em Tóquio. O GRANDE PRÊMIO transmite todas as atividades de pista da temporada AO VIVO e COM IMAGENS no YouTube.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.