Dennis celebra pontos em SP, mas admite que “dava para terminar com resultado melhor”

Em coletiva acompanhada pelo GRANDE PRÊMIO, Jake Dennis celebrou a corrida de recuperação realizada durante o eP de São Paulo, mas reconheceu que poderia ter conseguido um resultado melhor que o quinto lugar

Jake Dennis ficou com a sensação de que poderia ter conquistado mais no eP de São Paulo, que foi realizado no Sambódromo do Anhembi no último sábado (16). O titular da Andretti cruzou a linha de chegada em quinto e celebrou o fato de ter descontado bons pontos do líder Nick Cassidy. Mas durante a coletiva acompanhada pelo GRANDE PRÊMIO, o campeão reconheceu que poderia ter obtido um resultado melhor.

Dennis chegou para a etapa da Fórmula E no Brasil na quarta posição na tabela de pilotos a 29 pontos do líder Cassidy. O piloto da Jaguar, no entanto, abandonou o eP de São Paulo depois de perder o controle do carro e bater no muro na volta 16

O atual campeão, que largou de décimo no eP de São Paulo, se aproveitou da situação, fez uma boa corrida de recuperação e chegou a liderar a prova. No último trecho da corrida, no entanto, não conseguiu acompanhar o ritmo de Sam Bird, Mitch Evans, Oliver Rowland e Pascal Wehrlein e terminou apenas em quinto.

Jake Dennis esperava um resultado melhor em São Paulo (Foto: Guilherme Bloisi/GRANDE PRÊMIO)

“Diminuímos a desvantagem para o líder do campeonato. Isso é legal, mas depois de liderar a corrida com mais ou menos 15 voltas para o fim, sentimos que dava para pelo menos terminar um pouco melhor que no quinto lugar”, reconheceu Dennis.

Com o quinto lugar no eP de São Paulo, Jake somou dez tentos e reduziu a desvantagem em relação a Cassidy para 19 pontos. No entanto, caiu para a quinta colocação no campeonato graças ao bom resultado obtido por Mitch Evans.

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente: Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.