Cassidy diz que estreia com pódio pela Jaguar “não foi tão suave quanto pareceu”

Nick Cassidy estreou na Jaguar com um terceiro lugar no eP da Cidade do México, mas disse que a transição entre as equipes parceiras não foi tão suave quanto pareceu

Atual vice-campeão da Fórmula E, Nick Cassidy iniciou a temporada de 2024 da Fórmula E mostrando que é um dos grandes pilotos da categoria. Em sua estreia pela Jaguar após deixar a Envision, finalizou o eP da Cidade do México em um sólido terceiro lugar, atrás apenas de Pascal Wehrlein e seu antigo companheiro de equipe, Sébastien Buemi.

Perguntado pelo GRANDE PRÊMIO após a corrida no México sobre a transição entre as equipes parceiras, Cassidy disse que a mudança não foi tão suave quanto pareceu, mas celebrou o início com o pé direito.

“Olha, foi um bom começo, estou muito feliz”, festejou o neozelandês. “Um pódio na primeira corrida com a Jaguar é incrível. Não foi tão suave quanto pareceu, mas foi um grande resultado”, contou Nick.

▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Nick Cassidy no eP da Cidade do México (Foto: Jaguar)

Questionado se acreditava que estaria no pódio na corrida, Cassidy afirmou que “chegando para o fim de semana estava bem confiante e com expectativas altas, mas devo dizer que, depois dos treinos livres, pensei que seria um fim de semana difícil, então a recuperação foi bem legal”.

O neozelandês largou na quarta posição após receber uma punição por conta de uma infração durante bandeira vermelha no primeiro treino livre, e inclusive disse acreditar que poderia ter desafiado Wehrlein não fosse pela sanção imposta pela direção de prova.

O campeonato retorna entre os dias 25 e 27 de janeiro, na Arábia Saudita, com o eP de Diriyah. O GRANDE PRÊMIO é EMISSORA OFICIAL da Fórmula E no Brasil e transmite todas as atividades AO VIVO E COM IMAGENS.

Compre aqui os ingressos do eP de São Paulo 2024 da Fórmula E com o cupom GRANDEPREMIO10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.