Müller pega elevador e recebe chance de ouro para mostrar do que é feito na Porsche
Nico Müller nunca teve um carro realmente competitivo na Fórmula E para mostrar o que poderia fazer. Depois de uma temporada absurda pela ABT Cupra, porém, o suíço recebeu a chance de ser piloto de fábrica da Porsche e terá um 2025 decisivo na carreira
A temporada extraordinária de Nico Müller com a ABT Cupra na Fórmula E rendeu uma chance de ouro ao suíço na carreira. Anunciado como piloto de fábrica da Porsche, o ex-companheiro de Lucas Di Grassi ganhou uma vaga na Andretti para a próxima edição da categoria e ainda pode ser escalado pela marca alemã em outras modalidades.
Depois de mostrar que pode ser um grande reforço ao somar 52 pontos com o fraco carro da ABT Cupra, Müller enfim terá um conjunto competitivo em mãos para mostrar o que realmente pode fazer na categoria.
A Porsche planeja levá-lo ao time principal no ano seguinte, quando não terá mais contrato com António Félix da Costa, e o trabalho junto à montadora pode fazer com que a carreira de Müller ganhe contornos de protagonismo. JP Nascimento comenta no vídeo de hoje. Assista!
A Fórmula E retorna com atividades de pista somente entre os dias 4 e 7 de novembro, com os testes coletivos de pré-temporada na pista de Valência, na Espanha. A temporada 2024/25 começa aqui no Brasil, com o eP de São Paulo, marcado para o fim de semana do dia 7 de dezembro.
Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.