Piquet se diz ansioso para correr em Roma pela primeira vez e fala em estrear no pódio pela Jaguar: “Quem sabe?”

Nelsinho Piquet quer subir ao pódio pela primeira vez desde que foi contratado pela Jaguar, na atual temporada. Embora faça bom campeonato, o brasileiro ainda não foi além do quarto lugar, algo que tentará quebrar na Cidade Eterna

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Após alguns anos de aguardo e namoro, a Fórmula E finalmente estreia na Itália no próximo sábado. A capital Roma não é acostumada a ver velocidade bem em seu coração, mas é exatamente por isso que o clima na categoria é de expectativa. E Nelsinho Piquet vai buscar o primeiro pódio pela Jaguar.

 
Piquet faz um campeonato honesto na estreia pela equipe inglesa e ocupa a quinta colocação do campeonato, mas ainda não conseguiu superar a barreira do quarto lugar. Quem sabe na Cidade Eterna.
Piquet em Roma (Foto: José Mário Dias)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

"Será um grande prazer correr pela primeira vez em Roma. Os italianos têm muita paixão pelo automobilismo, como pudemos ver na demonstração que fizemos lá recentemente", apontou. 

 
"Estou ansioso para voltar a marcar pontos importantes e, quem sabe, subir ao pódio. Temos evoluído muito com a equipe Jaguar, e espero manter esse progresso em Roma", afirmou.
 
O traçado romano tem 2,8 km e um alto número de 21 curvas. A largada está marcada para as 11h (de Brasília).

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube