Quais os horários do eP de Tóquio da Fórmula E 2024

A Fórmula E realiza o eP de Tóquio entre os dias 29 e 30 de março, com transmissão AO VIVO e COM IMAGENS do GRANDE PRÊMIO. Confira todos os horários do fim de semana

Depois de um hiato de mais de um mês, a Fórmula E voltou com uma corrida eletrizante em São Paulo, na segunda visita da história da categoria ao Brasil. Neste fim de semana, a modalidade parte para uma estreia muito aguardada, desta vez no Japão, que trará uma pista nova e muito desafiadora a todos os pilotos. Confira todos os horários das atividades de pista!

Vale destacar, é claro, que absolutamente todas as sessões de pista terão transmissão AO VIVO e COM IMAGENS nos canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube e no Kwai, assim como todo o restante da temporada.

O fim de semana começa nesta sexta-feira (29), que já reúne três atividades devido ao fuso horário: o treino livre 1 está programado para as 4h25 (horário de Brasília), com transmissão do GRANDE PRÊMIO a partir de 4h15, enquanto o treino livre 2 começa às 19h45.

Por fim, a classificação acontece às 22h. Invadindo a madrugada de sábado, a corrida fecha o fim de semana a partir das 3h. A transmissão do GP começa às 2h30. Logo após a prova, o GP debate tudo que rolou em Tóquio com o BRIEFING.

Depois de São Paulo, a Fórmula E atravessa o mundo para correr em Tóquio (Foto: Fórmula E)

Em quatro etapas disputadas, a Fórmula E teve quatro vencedores diferentes em 2024. Pascal Wehrlein venceu na Cidade do México, Jake Dennis e Nick Cassidy triunfaram na rodada dupla de Diriyah, e Sam Bird levou a melhor em São Paulo.

Na pista nova e apertada de Tóquio, a expectativa é por novas surpresas. Depois de Wehrlein encostar no líder Cassidy em São Paulo, o campeonato segue pegando fogo e os dois primeiros colocados estão separados por apenas quatro pontos.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.