VÍDEO: López bate no muro, faz Vergne acertar traseira de Paffett e causa engarrafamento no eP de Roma

O eP de Roma da Fórmula E neste sábado (13) não começou de maneira animadora: logo na segunda volta, José María López acertou o muro e causou não só batida de Jean-Éric Vergne em Gary Paffett como um engarrafamento, impedindo a passagem de todos que vinham atrás pela curva

O estreito circuito de rua de Roma viu, logo na segunda volta do eP local deste sábado (13), um grande engarrafamento causado por um acidente envolvendo José María López, Gary Paffett e Jean-Éric Vergne.

A sétima etapa da temporada 2018/19 da Fórmula E foi paralisada após uma volta e meia: López acertou o muro em curva, fazendo com que Paffett batesse em sua traseira; tal encontro não permitiu a Vergne frear antes de acabar atingindo a traseira de Paffett.

O engarrafamento da Fórmula E em Roma (Foto: Reprodução/TV)

A "linha" formada pelos três impediu a passagem de todos os carros que vinham atrás (10) e formou um engarrafamento – e bandeira vermelha.

Vergne foi aos boxes tentar solucionar os problemas em seu carro, enquanto Paffett teve que abandonar a corrida. López, surpreendentemente, também retornou após a bandiera vermelha.

Assista ao momento abaixo: 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.