Bragantini vence de ponta a ponta primeira bateria do Brasileiro de Marcas em Londrina

André Bragantini se defendeu dos ataques de Thiago Marques para ficar com a vitória na primeira corrida do fim de semana no Brasileiro de Marcas, em Londrina. Líder do campeonato, Ricardo Maurício completou o pódio

André Bragantini não teve dificuldades para conquistar a vitória na primeira bateria da etapa de Curitiba do Brasileiro de Marcas. Competindo neste fim de semana sem o parceiro Juliano Moro, o piloto paranaense venceu de ponta a ponta a primeira corrida deste domingo (18), tendo liderado todas as 23 voltas da disputa.

Para ficar com a vitória, Bragantini precisou se defender dos ataques de Thiago Marques, nas voltas finais, terminando apenas 0s48 à frente do adversário. Líder do campeonato, Ricardo Maurício encerrou em terceiro – mesmo carregando um lastro de 70 kg em seu carro. Denis Navarro foi o quarto, seguido pelo experiente Ricardo Zonta.

André Bragantini celebrou a vitória em Londrina (Foto: Bruno Terena/Vicar)

Diego Nunes, Vitor Meira, Felipe Gama e Fábio Fogaça apareceram na sequência, com o filho de Djalma Fogaça garantindo o direito de largar na pole-position, devido à regra do grid invertido, na segunda bateria.

Felipe Maluhy completou o grupo dos dez primeiros colocados.

Brasileiro de Marcas, Londrina, corrida 1:

 

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.