Gabriel Curty critica calendário da F1 2025: “Não acho normal encavalar tanta corrida”

A Fórmula 1 divulgou o calendário para a temporada 2025 novamente com 24 etapas, mas foi o alto números de rodadas triplas que chamou a atenção de Gabriel Curty no Paddock Sprint

A Fórmula 1 se antecipou e divulgou, na última semana, o calendário da temporada 2025. Com 24 etapas ao longo de nove meses, a categoria vai novamente viajar o mundo e empilhar uma sequência de provas em finais de semanas consecutivas.

No programa desta semana, Gabriel Curty mostrou insatisfação com o calendário montado por FIA e Fórmula 1 e criticou duramente as muitas rodadas triplas ao longo do cronograma. Assista!

Paddock GP vai ao ar às segundas-feiras para repercutir o fim de semana anterior e a etapa seguinte da Fórmula 1. A edição desta semana teve apresentação de Victor Martins, comentários de Gabriel CarvalhoGabriel Curty, além da produção de Rodrigo Berton.

Fórmula 1 volta a acelerar entre os dias 19 e 21 de abril, para o GP da China, retorno da etapa ao calendário pós-pandemia, com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.