Hamilton vai ser CR7 da F1? + tudo do ‘novo’ GP do Azerbaijão | WGP

O heptacampeão viveria a mesma situação de Cristiano Ronaldo no futebol? É o que o WGP desta quinta-feira (27) discutiu junto a Charles Leclerc despistando sobre conversas na Mercedes, o novo fim de semana da F1, F1 Academy e muito mais

A má fase da Mercedes, que se arrasta desde o ano passado, levanta constantes questionamentos sobre a continuidade de Lewis Hamilton na Fórmula 1. Insatisfeito com o estágio atual da equipe na ordem de forças do grid, o britânico já reclamou algumas vezes de não se sentir confortável no W14 e levanta rumores sobre uma possível saída da equipe. Porém, na opinião de Guenther Steiner, chefe da Haas, a única opção para o heptacampeão seria se aposentar, já que outras equipes não teriam interesse em sua contratação.

“Para ser honesto, não sei para onde ele poderia ir além da Mercedes”, disse Steiner ao jornal inglês Daily Mail. “A Red Bull tem Max [Verstappen], ele é o piloto principal, então não sei porque eles o trocariam por Lewis [Hamilton]. Seria divertido vê-lo lá, mas quando você é chefe da equipe ou o dono, você não quer entreter os fãs — você quer se divertir sendo campeão mundial”, destacou.

Será mesmo? O heptacampeão viveria a mesma situação de Cristiano Ronaldo no futebol? É o que o WGP desta quinta-feira (27) discutiu junto a Charles Leclerc despistando sobre conversas na Mercedes, o novo fim de semana da F1, F1 Academy e muito mais.

O WGP tem apresentação de Ana Paula Cerveira e comentários de Evelyn Guimarães, Juliana Tesser e Luana Marino. A produção é de Pedro Prado.

ASSISTA!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.