Paddock GP faz festa para comemorar um ano em edição #50 e comenta nova vitória de Rosberg no Japão

Tudo começou com um programa piloto. 50 edições mais tarde, o Paddock GP faz um ano no ar. Na edição comemorativa, os jornalistas falam da vitória de Nico Rosberg no GP do Japão, além de fazem as prévias para a etapa da MotoGP e Stock Car

Nico Rosberg vem dando passos largos para a conquista do título da temporada 2016 da F1. No último final de semana no Japão, o alemão fez apresentação de gala para colocar mais uma vitória no bolso, enquanto seu principal adversário pelo caneco, Lewis Hamilton, terminou em terceiro. Agora, a diferença entre os dois pilotos aumentou para 33 pontos.

Nesta semana, o PADDOCK GP, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que será apresentado na noite da terça-feira (11), além de comentar a prova em Suzuka, também irá comemorar sua edição #50, que marca um ano do programa no ar.

Nico Rosberg celebra vitória em Suzuka, no Japão (Foto: Mercedes)

Além da celebração, entram também na pauta de discussão dos jornalistas as prévias da MotoGP, que agora desembarca em Motegi, e da Stock Car, que está de volta a Curitiba.

O edição especial contará com a dupla Victor Martins e Flavio Gomes no comando, os comentaristas Gabriel Curty, Juliana Tesser, Fernando Silva e Nathalia De Vivo, além de plateia convidada, direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem começo marcado para às 20h (em Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais. Veja abaixo como foi a última edição.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube