Rocha Azevedo toca em Paludo, capota oito vezes e interrompe primeira corrida da Porsche Carrera Cup em Curitiba

Eduardo Rocha Azevedo sofreu um acidente impressionante na primeira corrida da Porsche Carrera Cup em Curitiba. O piloto tocou em Miguel Paludo e, sem controle, capotou oito vezes na grama, causando a bandeira vermelha e sendo removido pela equipe médica

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Um acidente assustador interrompeu com bandeira vermelha a primeira corrida da Porsche Carrera Cup em Curitiba. Neste sábado (24), durante uma briga pelo sexto lugar na classe 4.0, Eduardo Rocha Azevedo e Miguel Paludo se tocaram e o primeiro levou a pior, capotando diversas vezes.

Tentando defender a posição de Paludo, Rocha Azevedo acabou sofrendo um toque do rival e, então, seu Porsche ficou totalmente fora de controle. Foram oito capotagens na grama até que o carro parasse, já todo destruído. 

O grave acidente de Rocha Azevedo (Foto: Reprodução/YouTube)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Foram cerca de 30 minutos até que o piloto fosse removido da pista e o traçado ficasse sem os detritos deixados pelo acidente. Apesar do impacto, Rocha Azevedo saiu consciente do carro e já conversou com familiares no centro médico, os tranquilizando. Agora, porém, passará pelo protocolo normal no hospital.

O incidente também acabou afetando Marcel Coletta, que liderava a turma na 3.8. O promissor piloto também abandonou a disputa. Na 4.0, Werner Neugebauer estava na frente, com o pole Lico Kaesemodel em segundo.

”RECOMEÇA A BRIGA”

MERCEDES COMEÇA TEMPORADA AINDA À FRENTE DA FERRARI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube