Tá chegando! Tudo sobre o GP de São Paulo de F1 + Prévia do México | WGP

São Paulo já está em contagem regressiva para receber a Fórmula 1, e o WGP desta quinta-feira traz os preparativos finais antes da corrida em Interlagos

Já começou a contagem regressiva para o GP de São Paulo da Fórmula 1 2023! Na quarta-feira, o prefeito da cidade, Ricardo Nunes, e o promotor da corrida, Alan Adler, realizaram uma coletiva de imprensa para falar sobre os últimos preparativos para receber a categoria elite do automobilismo mundial, e a expectativa é alta.

Para a edição deste ano, projeta-se um movimento financeiro de mais de R$ 1,37 bilhão, superando o valor de 2022. Há também algumas promessas, como aumento de contingente policial e também a manutenção do canal de apoio às vítimas de assédio — que estreou no ano passado, mas nem todas que foram ao autódromo tiveram conhecimento da iniciativa.

É fim de semana de corrida sprint também, e nem mesmo o título antecipado de Max Verstappen é capaz de tirar a importância do GP de São Paulo, na visão de Adler, pois “cada corrida é como uma Copa do Mundo” — e por falar nela, é Marta quem dará a bandeirada!

Tudo isso em pauta no WGP desta quinta-feira (26), o programa que é comandado pelas jornalistas do GRANDE PRÊMIO. E só lembrando que, antes, tem GP da Cidade do México!

Luana Marino comanda a atração, com comentários de Ana Paula Cerveira e Carol Vergílio, que também assina a produção. Assista!

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.