WGP: Aston Martin e Yamaha fazem anúncios que surpreendem zero pessoas

Os anúncios na MotoGP e Fórmula 1, Helmut Marko na guerra entre Mercedes e Red Bull, e Lewis Hamilton no Met Gala. Tudo isso foi assunto do WGP desta quinta-feira (16)

ASTON MARTIN NA F1 E YAMAHA NA MOTOGP: ANÚNCIOS QUE SURPRENDEM ZERO PESSOAS | WGP

A Aston Martin na Fórmula 1 e a Yamaha na MotoGP fizeram anúncios que surpreenderam um total de zero pessoas. Enquanto a escuderia britânica confirmou a permanência de Sebastian Vettel e Lance Stroll para 2022, a Yamaha anunciou Franco Morbidelli até 2023 na equipe de fábrica, e Andrea Dovizioso na satélite SRT até 2022.

“Estou bem satisfeito e feliz por começar neste fim de semana um novo capítulo com a Yamaha. Estive tentando me recuperar o mais rápido possível para a reta final deste campeonato. Queria fazer meu retorno em uma pista que conheço muito e tenho grandes memórias, como Misano”, disse Morbidelli. “Estou ansioso para subir na moto e iniciar minha jornada com a Yamaha”, seguiu.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Franco Morbidelli e dirigentes da Yamaha fecham o acordo pelos próximos anos (Foto: Yamaha)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Por isso, o WGP desta quinta-feira (16) discutiu como ficarão os grids das categorias em 2022, como a Yamaha terá duplas muito fortes, e a Aston Martin continuará a receber os bons resultados de Sebastian Vettel. Além disso, o debate entre Red Bull e Mercedes sobre o acidente de Lewis Hamilton e Max Verstappen em Monza também veio à tona, junto à presença ilustre do heptacampeão no Met Gala, evento anual de angariação de fundos para o benefício do Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque.

WGP teve apresentação de Evelyn Guimarães, além dos comentários de Ana Paula Cerveira e Juliana Tesser. Na produção, Rodrigo Berton.

COMO VERSTAPPEN ADOTA POSIÇÃO PERIGOSA CONTRA HAMILTON E A SI NA LUTA PELO TÍTULO DA F1 2021

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar