WGP: O chilique de Bottas, a defesa de luxo de Hamilton e a volta de Márquez

Enquanto Marc Márquez recebe um 'carinho' após sua vitória no GP da Alemanha, Valtteri Bottas, na Mercedes, vive uma situação completamente diferente. Tudo isso virou pauta no WGP desta quinta-feira (24)

Mais um fim de semana chega com grandes competições do esporte a motor. A MotoGP e a Fórmula 1 desembarcam na Holanda e Estíria, respectivamente. E enquanto Marc Márquez recebe um ‘carinho’ com a vitória no GP da Alemanha, na última semana, parece que a situação de Valtteri Bottas está cada vez mais complicada na Mercedes, embora ele conte com a defesa de Lewis Hamilton.

Outro ponto importante debatido no WGP foi a respeito do posicionamento de Sebastian Vettel sobre a decisão da UEFA após o jogo entre Alemanha e Hungria pela Eurocopa. A Alemanha quis iluminar o estádio de Munique com o arco-íris, símbolo da causa à causa LGBTQIA+, e a entidade barrou a iniciativa para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIA+. Vettel afirmou que a ação “não iria ofender ninguém”.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

LEIA TAMBÉM: Hamilton mostra preocupação com casa cheia em Silverstone“Um pouco prematuro”

ASTON MARTIN; SEBASTIAN VETTEL; ARCO-ÍRIS;
Sebastian Vettel correu com o arco-íris no halo em Paul Ricard (Foto: Aston Martin)

Além disso, apresentado por Evelyn Guimarães, com comentários de Juliana Tesser e Ana Paula Cerveira, além da produção de Rodrigo Berton, o WGP debateu também sobre a continuidade da guerra entre Red Bull e Mercedes sobre as asas flexíveis, a VR46 na MotoGP, Maverick Viñales e o climão na Yamaha, a estreia da W Series e muito mais.

Confira o WGP:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar