Barrichello herda vaga de Crawford e fecha temporada da USF2000 pela DEForce

Com Jak Crawford fechando a temporada 2019 da USF2000 pela poderosa Cape, Dudu Barrichello foi o escolhido da DEForce para ocupar a vaga deixada pelo garoto norte-americano e disputará as últimas duas etapas pelo time

Dudu Barrichello está trocando de equipe para a conclusão da temporada 2019 da USF2000. O brasileiro, nesta quarta-feira (31), confirmou a saída da Miller Vinatieri e parte para a DEForce, um dos três times que melhor tem andado no ano na categoria.
 
A chance acontece pela movimentação de peças no grid. Jak Crawford, de apenas 14 anos, deixou a DEForce e foi para a poderosa Cape, abrindo uma vaga ao lado do mexicano Manuel Sulaimán. O time, então, chamou Barrichello.
 
"Estou muito feliz por ter a oportunidade de guiar pela DEForce nas últimas duas etapas da temporada da USF2000. Quero agradecer a Miller Vinatieri pelo apoio durante o ano, agora estou ansioso por esse novo desafio que tenho pela frente", disse o brasileiro.
Dudu Barrichello mudou de equipe na USF2000 (Foto: USF2000)

Donos da equipe, David Martinez e Ernesto Martinez exaltaram o fato de estarem com o filho de Rubens Barrichello no time e querem ver Dudu brigando pelos primeiros pódios.

 
"Estamos muito honrados de ter o Eduardo no carro nas últimas duas etapas da temporada. Todos na equipe sempre foram fãs do Rubens, é muito bom ter a família dele fazendo parte do nosso programa. Eduardo mostrou um ritmo muito bom durante o ano, vamos dar a ele chance de brigar por pódios, trabalharemos duro para isso. Estamos muito felizes de receber o Eduardo e a família Barrichello e já ansiosos para Portland", comentaram.
 
Dudu vem em 14º na temporada com 93 pontos, três top-10 e um top-5 que conquistou no GP de Indianápolis. 

 
Paddockast #26
Acidentes que alteraram carreiras

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.