Dale Coyne confirma Bia Figueiredo para corrida deste fim de semana em São Petersburgo

Antecipada pelo jornalista Américo Teixeira Jr., a presença de Bia Figueiredo no grid em São Petersburgo completa a lista de 25 pilotos que vão começar a temporada da Indy

A presença de Bia Figueiredo na etapa de abertura da temporada 2013 da Indy, neste domingo (24), em São Petersburgo, está confirmada. A brasileira formará dupla com o inglês Justin Wilson na equipe Dale Coyne, como antecipou o jornalista Américo Teixeira Jr. em seu blog ‘Diário Motorsport’, parceiro do Grande Prêmio.

Bia, que testou o carro da Dale Coyne na última semana, em Barber, deve pilotar também nas etapas de São Paulo e Indianápolis. A corrida deste fim de semana será a 23ª da carreira da pilota na Indy.

Bia Figueiredo está confirmada para a abertura da temporada 2013 da Indy (Foto: IndyCar/LAT USA)

Foi na mesma pista de São Petersburgo, em 2011, que ela debutou na categoria norte-americana. Na ocasião, Bia largou na 20ª posição e terminou na 11ª.

A confirmação do nome de Bia completa o grid de 25 pilotos que vão disputar a prova de abertura da Indy. Além de Bia, outros dois brasileiros estarão na pista na Flórida neste fim de semana: Helio Castroneves, da Penske, e Tony Kanaan, da KV.

O Grande Prêmio acompanha ‘in loco’ a abertura da temporada 2013 da Indy, em São Petersburgo, com o repórter Renan do Couto

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.