Dale Coyne confirma Bia Figueiredo para corrida deste fim de semana em São Petersburgo

Antecipada pelo jornalista Américo Teixeira Jr., a presença de Bia Figueiredo no grid em São Petersburgo completa a lista de 25 pilotos que vão começar a temporada da Indy

A presença de Bia Figueiredo na etapa de abertura da temporada 2013 da Indy, neste domingo (24), em São Petersburgo, está confirmada. A brasileira formará dupla com o inglês Justin Wilson na equipe Dale Coyne, como antecipou o jornalista Américo Teixeira Jr. em seu blog ‘Diário Motorsport’, parceiro do Grande Prêmio.

Bia, que testou o carro da Dale Coyne na última semana, em Barber, deve pilotar também nas etapas de São Paulo e Indianápolis. A corrida deste fim de semana será a 23ª da carreira da pilota na Indy.

Bia Figueiredo está confirmada para a abertura da temporada 2013 da Indy (Foto: IndyCar/LAT USA)

Foi na mesma pista de São Petersburgo, em 2011, que ela debutou na categoria norte-americana. Na ocasião, Bia largou na 20ª posição e terminou na 11ª.

A confirmação do nome de Bia completa o grid de 25 pilotos que vão disputar a prova de abertura da Indy. Além de Bia, outros dois brasileiros estarão na pista na Flórida neste fim de semana: Helio Castroneves, da Penske, e Tony Kanaan, da KV.

O Grande Prêmio acompanha ‘in loco’ a abertura da temporada 2013 da Indy, em São Petersburgo, com o repórter Renan do Couto

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube