Equipe feminina da Indy 500, Paretta ganha patrocinadora-máster e revela pintura

Paretta Autosport ganhou nova patrocinadora-máster e terá carro nas cores vermelho e branco no dia 30 de maio. Simona de Silvestro representará o time na pista

Romain Grosjean divulgou um onboard em Sebring (Vídeo: Romain Grosjean)

Equipe inteiramente feminina, a Paretta Autosport anunciou a nova pintura do carro que participará da edição 2021 das 500 Milhas de Indianápolis. O time fechou um acordo com a Rocket TPO Pro, que será a patrocinadora-máster do carro #16, de Simona de Silvestro. Trata-se de uma divisão da empresa de empréstimos hipotecários Rocket Mortgage.

O carro passa a ser vermelho e branco. A Rocket TPO Pro aparecerá na frente e na lateral do carro, além de ser a principal marca no macacão de Simona e do time de mecânicos.

“Ter a Rocket conosco como nossa patrocinadora-máster na Indy 500 é uma parceria perfeita. Somos defensores de destacar o poder das mulheres, ao mesmo tempo em que usamos tecnologia e velocidade para sermos os melhores no que fazemos. Mal posso esperar pelo que seremos capazes de realizar como equipe, dentro e fora da pista”, declarou Beth Paretta, chefe de equipe e diretora-executiva do time.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Que deselegante! Piquet solta ‘Globolixo’ e Band repreende

Paretta ganhou patrocinador-máster (Foto: Divulgação)

A parceria também resultará em uma campanha multimídia para incentivar e ampliar a participação de mulheres nas corridas e no mercado de empréstimos hipotecários, apresentando líderes femininas de sucesso nos setores.

A Paretta Autosport será a primeira equipe feminina na história da Indy 500. O anúncio da entrada do time foi feito em janeiro e como parte do programa ‘Race for Equality & Change’ (Corrida pela Igualdade e Mudança, em tradução livre’), da Indy. A Penske oferece todo o suporte técnico na preparação da equipe. As 500 Milhas de Indianápolis acontecem no dia 30 de maio.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube