Equipe feminina da Indy 500, Paretta ganha patrocinadora-máster e revela pintura

Paretta Autosport ganhou nova patrocinadora-máster e terá carro nas cores vermelho e branco no dia 30 de maio. Simona de Silvestro representará o time na pista

Romain Grosjean divulgou um onboard em Sebring (Vídeo: Romain Grosjean)

Equipe inteiramente feminina, a Paretta Autosport anunciou a nova pintura do carro que participará da edição 2021 das 500 Milhas de Indianápolis. O time fechou um acordo com a Rocket TPO Pro, que será a patrocinadora-máster do carro #16, de Simona de Silvestro. Trata-se de uma divisão da empresa de empréstimos hipotecários Rocket Mortgage.

O carro passa a ser vermelho e branco. A Rocket TPO Pro aparecerá na frente e na lateral do carro, além de ser a principal marca no macacão de Simona e do time de mecânicos.

“Ter a Rocket conosco como nossa patrocinadora-máster na Indy 500 é uma parceria perfeita. Somos defensores de destacar o poder das mulheres, ao mesmo tempo em que usamos tecnologia e velocidade para sermos os melhores no que fazemos. Mal posso esperar pelo que seremos capazes de realizar como equipe, dentro e fora da pista”, declarou Beth Paretta, chefe de equipe e diretora-executiva do time.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Que deselegante! Piquet solta ‘Globolixo’ e Band repreende

Paretta ganhou patrocinador-máster (Foto: Divulgação)

A parceria também resultará em uma campanha multimídia para incentivar e ampliar a participação de mulheres nas corridas e no mercado de empréstimos hipotecários, apresentando líderes femininas de sucesso nos setores.

A Paretta Autosport será a primeira equipe feminina na história da Indy 500. O anúncio da entrada do time foi feito em janeiro e como parte do programa ‘Race for Equality & Change’ (Corrida pela Igualdade e Mudança, em tradução livre’), da Indy. A Penske oferece todo o suporte técnico na preparação da equipe. As 500 Milhas de Indianápolis acontecem no dia 30 de maio.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.