FOTO: Em contagem regressiva de 90 dias para Indy 500, McLaren mostra Alonso em molde do banco

Com apenas 90 dias restando para a edição de 2019 das 500 Milhas de Indianápolis, a McLaren soltou a imagem de Fernando Alonso fazendo o molde do banco para sua segunda participação na prova

Fernando Alonso vai ser, mais uma vez, uma grande atração da Indy 500. Em 2019, o espanhol parte para a segunda participação com a McLaren e, agora, já pegou certa manha da categoria, de ovais e da prova. Nesta segunda-feira (25), na contagem regressiva de 90 dias para a Indy 500, a equipe soltou uma imagem do espanhol fazendo o molde do banco do carro.
 
A McLaren, após uma parceria de sucesso com a Andretti em 2017, estará ao lado da pequena Carlin em 2019, provavelmente no carro #66. No entanto, troca o motor Honda por Chevrolet na operação com os britânicos.
Fernando Alonso no carro que vai usar nas 500 Milhas de Indianápolis em 2019 (Foto: McLaren)

A primeira participação do asturiano na Indy 500 foi um grande sucesso. Além de atrair público e olhares de todo mundo, Alonso ainda andou muito forte. O espanhol chegou ao Fast Nine na classificação e, na corrida, chegou a liderar algumas voltas antes do motor Honda explodir.

 
Em 2019, já fora da F1 e em busca da Tríplice Coroa, Fernando tem foco quase que total na Indy 500, ainda tendo algumas etapas do WEC pela frente, já tendo vencido as 24 Horas de Daytona e ainda podendo adicionar mais provas ao calendário.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.