GP de Milwaukee deve ocorrer com pista seca, mas clima é instável e há possibilidade de chuva durante prova

De acordo com o 'Weather Channel', região de West Allis terá temperaturas amenas, céu carregado, fortes ventos e alta umidade durante o período da prova, nona etapa da temporada 2013 da Indy. Largada está prevista para as 17h40 (de Brasília)

 
O GP de Milwaukee, nona prova da temporada 2013 da Indy, deve ocorrer sob tempo firme e seco, mas a possibilidade de chuva não está descartada.
 
De acordo com o 'Weather Channel', a região de West Allis, que abriga o circuito, terá nuvens esparsas no momento da largada, mas o céu ficará carregado ao longo da prova, e a umidade estará alta, acima dos 70%, com fortes ventos. A temperatura deve permanecer na casa dos 23ºC.
Marco Andretti larga na pole em Milwaukee (Foto: IndyCar)
Na corrida deste sábado, com largada prevista para as 17h40 (de Brasília), Marco Andretti larga na pole, seguido por James Hinchcliffe e Will Power.
 
Entre os brasileiros, Tony Kanaan parte em sétimo, enquanto Helio Castroneves ocupa apenas a 18ª posição e Bia Figueiredo, de volta à Indy, larga no 20º lugar.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.