GP do Texas registra melhor audiência na TV americana desde 2016

Primeira corrida da Indy após a pandemia, o GP do Texas registrou a melhor audiência desde o GP de Detroit de 2016

A prova do Texas da Indy, que abriu a temporada 2020 no último sábado (6), registrou a maior audiência da categoria na televisão americana desde 2016, com exceção das edições das 500 Milhas de Indianápolis.

A transmissão na NBC Sports Network, canal fechado, registrou 1,2 milhões de espectadores. Maior número desde 1,3 milhões que assistiram a corrida 2 de Detroit em 2016. A prova também apareceu na faixa nobre da NBC.

Também foi a abertura de temporada mais assistida desde 2016, quando o GP de St. Pete teve 1,3 milhões de telespectadores.

Josef Newgarden perseguido por Simon Pagenaud (Foto: Indycar)

A corrida no Texas foi vencida por Scott Dixon, da Ganassi. Simon Pagenaud e Josef Newgarden completaram o pódio.

A próxima etapa da Indy será uma rodada dupla no misto de Indianápolis, que acontecerá entre os dias 4 e 5 de julho.

Paddockast #64 | OS PILOTOS MAIS SUBESTIMADOS DA HISTÓRIA
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube