IMS confirma ingressos esgotados e capacidade de 40% para Indy 500 2021

Indianápolis confirmou que os 135 mil ingressos à venda da Indy 500 2021 foram esgotados. Evento promete ser o maior esportivo desde o início da pandemia

Álex Palou foi a primeira vítima na classificação em Indianápolis (Vídeo; Reprodução)

O Indianápolis Motor Speedway confirmou que os 135 mil ingressos colocados à venda para a Indy 500 foram vendidos, preenchendo os 40% da capacidade do autódromo esperados para o evento, que acontece neste domingo (30).

O público volta a acompanhar as 500 Milhas de Indianápolis depois de ausência em 2020 por conta da pandemia de Covid-19. A edição passada aconteceu em agosto, e o Speedway só foi aberto ao público novamente em outubro.

“Atingimos nossa capacidade para esta edição da Indy 500 e estamos ansiosos para receber 135.000 fãs no maior evento esportivo do mundo desde que a pandemia começou. Estamos animados por receber nossos fãs de volta e apreciar nossos consumidores leais e seu apoio contínuo”, declarou o IMS em nota oficial.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Relembre os 10 últimos vencedores da Indy 500

Público estará presente em Indianápolis (Foto: Chris Owens/Indycar)

“Sem mais ingressos disponíveis e com 40% da capacidade atingida, decidimos liberar a transmissão local para este ano. Espectadores de Indiana poderão ligar a TV na NBC a partir das 11h (local). Estamos animados por mais uma grande e história edição da Indy 500 neste fim de semana”, completou, liberando a transmissão da corrida aos espectadores do estado de Indiana.

O planejamento para receber público de 135 mil pessoas na Indy 500 foi divulgado em abril. Segundo informações do New York Times, o estado de Indiana tem 34,8% da população completamente vacinada.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.