IMS confirma ingressos esgotados e capacidade de 40% para Indy 500 2021

Indianápolis confirmou que os 135 mil ingressos à venda da Indy 500 2021 foram esgotados. Evento promete ser o maior esportivo desde o início da pandemia

Álex Palou foi a primeira vítima na classificação em Indianápolis (Vídeo; Reprodução)

O Indianápolis Motor Speedway confirmou que os 135 mil ingressos colocados à venda para a Indy 500 foram vendidos, preenchendo os 40% da capacidade do autódromo esperados para o evento, que acontece neste domingo (30).

O público volta a acompanhar as 500 Milhas de Indianápolis depois de ausência em 2020 por conta da pandemia de Covid-19. A edição passada aconteceu em agosto, e o Speedway só foi aberto ao público novamente em outubro.

“Atingimos nossa capacidade para esta edição da Indy 500 e estamos ansiosos para receber 135.000 fãs no maior evento esportivo do mundo desde que a pandemia começou. Estamos animados por receber nossos fãs de volta e apreciar nossos consumidores leais e seu apoio contínuo”, declarou o IMS em nota oficial.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Relembre os 10 últimos vencedores da Indy 500

Público estará presente em Indianápolis (Foto: Chris Owens/Indycar)

“Sem mais ingressos disponíveis e com 40% da capacidade atingida, decidimos liberar a transmissão local para este ano. Espectadores de Indiana poderão ligar a TV na NBC a partir das 11h (local). Estamos animados por mais uma grande e história edição da Indy 500 neste fim de semana”, completou, liberando a transmissão da corrida aos espectadores do estado de Indiana.

O planejamento para receber público de 135 mil pessoas na Indy 500 foi divulgado em abril. Segundo informações do New York Times, o estado de Indiana tem 34,8% da população completamente vacinada.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar