Indy 500 anuncia ator Miles Teller como convidado para dar bandeira verde de largada

O ator americano Miles Teller, que contracena com Tom Cruise no filme Top Gun Maverick, é o convidado da Indy para dar o início para a 106ª edição das 500 Milhas de Indianápolis

https://youtu.be/oYOMmSlh46U

A Indy anunciou nesta terça-feira (24) que o ator americano Miles Teller vai dar a bandeira verde para o início das 500 Milhas de Indianápolis de 2022. Teller contracena com Tom Cruise no filme ‘Top Gun Maverick’, que será lançado nesta quinta-feira, dia 26 de maio, e é uma sequência da obra original de 1986.

Miles também é reconhecido pelas atuações nos filmes da série ‘Divergente’, no filme de ação ‘Quarteto Fantástico’ e em ‘Whiplash: Em Busca da Perfeição’.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Miles Teller será o responsável por agitar a bandeira verde nas 500 Milhas de Indianápolis (Foto: Reprodução)

O ator vai dar o sinal de início para o neozelandês Scott Dixon, que larga pela quinta vez na carreira na pole-position. Ao lado do piloto da Ganassi na primeira fila, estará seu companheiro de equipe, o espanhol Álex Palou, e o holandês Rinus VeeKay, da Carpenter.

A prova terá participação de dois brasileiro. Helio Castroneves, atual campeão da corrida, não teve uma boa classificação e larga apenas na 27ª colocação. Já Tony Kanaan aproveitou o bom carro da Ganassi e vai largar na sexta posição.

A 106ª edição das 500 Milhas de Indianápolis acontece neste domingo, dia 29 de maio, com largada prevista para às 12h no horário de Brasília.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar