Hinchcliffe erra sozinho, vai ao muro e provoca bandeira amarela no Texas

James Hinchcliffe não fazia grande prova, errou sozinho e levou a Andretti ao muro no Texas. Piloto canadense andou na parte "proibida" do oval

James Hinchcliffe estampou o muro e causou a segunda bandeira amarela da corrida 1 da Indy no Texas. O piloto era o 18º colocado na volta 160 quando perdeu o controle na curva 2, foi na parte alta do oval e rodou, atingindo o muro e encerrando a participação na corrida.

Na hora, Hinchcliffe tinha acabado de tomar uma volta de Felix Rosenqvist, da McLaren, que era o segundo colocado. O piloto rapidamente deixou o carro sem ferimentos e pediu desculpas ao time no rádio.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Como está o top-10 da Indy após o GP de St. Pete?

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube