Green domina e vence corrida 1 da Pro 2000 em St. Pete. Porto fecha em 6º

De ponta a ponta, Josh Green venceu a prova de abertura da temporada da Pro 2000, em St. Pete. O brasileiro Kiko Porto fechou na sexta colocação na Flórida

GUIA INDY 2022: FAVORITOS, NOVATOS E EXPECTATIVAS

Josh Green, da Turn 3 Motorsport, venceu a corrida de abertura da temporada 2022 da Pro 2000, disputada nesta sexta-feira (25), no circuito de rua de São Petersbugo, na Flórida. O americano largou da ponta e liderou todas as voltas para vencer pela primeira vez na categoria.

O segundo lugar ficou nas mãos de Enaam Ahmed, da Juncos Hollinger, que fechou a prova 0s615 atrás do adversário. O pódio foi completado por Louis Foster, da Exclusive Autosport.

Em sua estreia na categoria, o brasileiro Kiko Porto, da DEForce Racing, fechou na sexta colocação. O piloto ganhou uma posição em comparação ao grid de largada, e finalizou atrás de Braden Eves e Nolan Siegel.

LEIA TAMBÉM
+GUIA 2022: O’Ward e Herta saem em busca de título para seguir sonho de alcançar F1
+GUIA 2022: Penske atrás de reação, Andretti renovada e Ganassi no topo do grid da Indy 

+GUIA 2022: Indy entra em batalha de gerações com Palou favorito ao bicampeonato

Josh Green venceu na abertura da Pro 2000 (Foto: Divulgação/Road to indy)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Reece Gold, Jack William Miller, Salvador de Alba e Matt Round-Garrido finalizaram o top-10 da prova.

A Pro 2000 retorna neste sábado (26) para o encerramento da rodada dupla de São Petersburgo. A corrida tem início às 10h (de Brasília). Nolan Siegel largará da pole-position.

DO CAMPEÃO PALOU A O’WARD: QUAIS OS MAIORES CANDIDATOS AO TÍTULO DA INDY 2022?
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar